O sertanejo romântico perdeu muito espaço entre as duplas que apareceram nos últimos 5 anos, muito por conta de um novo público mais interessado em festa do que propriamente em música.
Se os artistas dos anos 1990, ao lado de Bruno e Marrone, não continuassem com uma levada mais romântica, a música sertaneja teria colocado de lado uma de suas grandes características.
Tanto é verdade, que os grandes hits dessa nova geração são canções animadas (sim, Victor e Leo e Eduardo Costa são exceções).
Há uma conversa frequente entre os artistas que estão produzindo trabalhos novos, se não seria a hora de apostar em canções românticas como música de trabalho. “Chuva”, que está tocando nas rádios com João Bosco e Vinícius, é um pequeno indício, apesar de ser uma canção pouco sertaneja.
Existem duas duplas novas em São Paulo (eu realmente não sei como estão esses nomes fora do estado), que começam a fazer suas imagens como duplas românticas, tocam nas grandes rádios daqui e têm a mesma faixa de idade do pessoal que vem fazendo sucesso nos últimos anos.
Fonte:Universo Sertanejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.