sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Clipe de “Boa Sorte Pra Você” promete superar todas as expectativas do diretor

Na primeira quinzena de novembro, Drico Mello, diretor da produtora Bros em São Paulo, iniciou as gravações do novo videoclipe ”Boa Sorte Pra Você” de Victor & Leo, faixa que também dá título ao CD atual da dupla.
As imagens iniciais foram registradas na cidade de Uberlândia (MG). Com produção inovadora são esperados grandes efeitos técnicos que garantem revolucionar todos os clipes do segmento sertanejo.
Drico declara: “Muitos detalhes ainda estão sendo mantidos em segredo, mas em breve prometo revelá-los. Aguardem novidades!”.

Fonte : Assessoria Marcia Stival
Fotos : Pedro Felix Por : Giseli Trauzola



Um comentário:

  1. Oi gente,Victor e Leo merecem receber esses premios sim,um documentário só deles,merecem muitas prticipações em programas de TV,como da Xuxa,Hebe,Faustão,o que o Victor não merece é o que falam dele,principalmente esses filinhos de papai que nem sabe ler direito e escrever,tem inveja por que o Victor,é cantor,compositor,poeta,fala muito bem,escreve bem,tem uma letra maravilhosa e é lindo,é ai que ador de cutuvelo doi la no fundo desses boysinhos e isso serve para certas moças que pensam que são gostosas,não são de nada,Victor,se você ler essa mensagem,saiba que quero te ver muito feliz,amo vocês dois,beijos Vi,beijos Leo,beijos T e P.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.