domingo, 27 de março de 2011

Domingão do Faustão apresenta “Os Melhores do Ano” neste domingo!!


Neste domingo, dia 27, o apresentador Fausto Silva vai revelar o nome dos vencedores do “Melhores do Ano”, premiação feita pelo público das personalidades que mais se destacaram na televisão em 2010.

Entre as 14 categorias concorrentes estão: melhor ator, melhor atriz, cantor, cantora, comediante, atriz coadjuvante, ator coadjuvante, atriz e ator mirim, melhor banda ou dupla, destaque no jornalismo, revelação musical, atriz revelação, ator revelação e música do ano. Para chegar a estes destaques foi feita uma pré-seleção com os funcionários da Rede Globo e afiliadas. Os três mais votados de cada uma concorrem ao prêmio na escolha popular.


A premiação irá ao ar no ‘Domingão do Faustão’, no domingo, dia 27.


* Lembrando que Victor & Leo concorrem na categoria Melhor Banda ou Dupla.


Fonte: Portal do Plim Plim.

2 comentários:

  1. Percebo que o tempo já não passa....Você diz que não tem graça te amar assim! Foi tudo tão bonito, mas vôou pro infinito, parecido com borboletas num jardim... Agora você volta e balança o que eu sentia por outro alguém. Dividido entre dois mundos,sei que estou amando:- mas ainda não sei quem! Não sei dizer o que mudou,mas nada está igual:-numa noite estranha a gente se estranha e fica mal. Você tenta provar que tudo em nós morreu.....Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu!

    ResponderExcluir
  2. Eu os vi á alguns metros.... se fosse no camarim como muitas amigas minhas seria o máximo. Em 2010 eu fui em abril na PROEB (primeiro show da minha vida , pois detesto ir á show, mas V&L valem á pena... depois no aniversário da HERING no SESI em agosto . E em novembro em PORTO BELO...mas lá em Porto Belos eu quase não curti.... estava muito cansada. Sai de Blumenau d ecarona ás 03hs da tarde e as meninas que eu fui eram muito animadas... e eu não consegui acompanhar.. O show começou quase meia noite ... Lá pelas tantas eu sai prá rua e em seguida o LEO desceu do palco e ficou pertinho da grade onde eu estava.....Perdi essa chance de vê-lo ainda mais de perto....Em abril eles retornam á SC na festa do Maracujá;;;; me inscrevi prá ser sorteada pro camarim..... Já pensou se rolarrrrrrrrrr?

    Houve épocas em que eu estava muito triste e eu até sonhava com eles e nos sonhos eles sempre diziam:- tenha fé e mantenha o pensamento na luz.....
    Até em sonhos eles me transmitem paz e bem.
    Meu marido me dá o maior apoio por gostar tanto da dupla, pois sabe o bem que eles me fazem

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.